Rita Cadillac confessa que tem vergonha dela mesma



Se na edição de terça-feira os queixumes haviam começado espontaneamente, nesta quarta (26/06/13) eles retornaram com força total, como atividade imposta pela produção do reality rural.

E a "chacrete nº 1", Rita Cadillac, foi fundo e desabafou abaixo de lágrimas sofridas. "Vocês vão
entender porque eu sou tão fechada", esclareceu a ex-dançarina, "eu tenho vergonha de mim mesma!"

Momentos antes dos depoimentos, Rita já havia se queixado por estar se sentindo rejeitada pelo grupo. Ao ouvir o comentário aflito de Yani Filé que estava sem voz, Rita lhe perguntara: "Para que você quer voz, você vai cantar?". A mulher fruta respondeu de imediato: "Para conversar, senão eu vou ficar louca!".

"Ninguém conversa comigo, então quem vai ficar louca sou eu!", retrucou Cadillac. E acrescentou: "Todo o mundo foi para a academia e ninguém me chamou. Todo o mundo foi para o ofurô e ninguém me chamou. Até o Oliver, que fez filme (pornô) junto, não fala comigo!"

Marcos Oliver, ex-teste de fidelidade, queixou-se por sua vez do preconceito que recebe também por ter participado desse quadro que o tornou conhecido. Em seu discurso ficou emocionado. "Para estar aqui hoje na fazenda, 'véio' (tentando conter o choro) para falar a verdade, eu ainda não consegui dormir direito --parece que eu estou sonhando acordado".

Na hora de cada um dar uma definição rápida de si próprio os peões foram objetivos. Márcio se considera um grande jogador. Bárbara Evans confessou a sua extrema carência. Scheila Carvalho se diz guerreira como a sua mãe ("ela vende churros até hoje!"). A Mulher Filé se considera muito amiga. A vice Miss Bumbum, transparente.

O jovem Yudi argumentou que teve que assumir responsabilidades muito cedo. A bela Aryane se acha simples e Lu Schievano confusa. O músico Ivo Meirelles se diz perseverante e Denise Rocha deu o braço a torcer: "sou geniosa". E bota gênio nisso!

Inconformada com a postura mascarada que, segundo ela, o músico adotou frente Rita Cadillac na primeira prova entre as equipes, o "furacão da CPI" bateu o pé, botou as mãos na cintura e encarou Ivo dizendo em alto e bom som: "Você não vai crescer pra cima de mim, não, macaco velho! Cobra criada!". Meirelles preferiu se afastar, dizendo: "Não tem diálogo com essa daí!". Ao que a loira replicou: "Você não tem é coragem!".

É, parece que em reality que se preze, barraco breve é bobagem!

Mas na hora de dar o seu depoimento na frente da galera, Denise quase teve um enfarte. Tremia dos pés à cabeça e a voz parecia estrangulada na garganta. Entre as poucas coisas que falou deixou claro o quanto essa história de "furacão da CPI" a abalou e que prometeu à si mesma resgatar a sua vida de volta. "Eu ainda vou ser feliz de novo!", afirmou a advogada muito abalada.

E depois de tanta "comoção", a maioria dos peões foi para o "arraiá" curtir a sua primeira festa enquanto a equipe Coelho, junto à Mulher Filé, foi para a segunda etapa da "prova da chave". Três peões serão classificados nesta prova. Na terceira etapa, um deles será o vencedor que vai direto para a final de "A Fazenda 6". É justo isso, produção? Bem, na verdade não quer dizer que por ser finalista o candidato vencerá o jogo.

Tags: A Fazenda 6, chacrete nº 1, Rita Cadillac, furacão da CPI, Denise Rocha, Mulher Filé, Schievano, Yudi, vice Miss Bumbum, Bárbara Evans, Aryane, mulher fruta, Scheila Carvalho.

Fonte: Uol

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

4 comentários :

Eronides Muniz De Freitas disse... [Responder comentário]

Quando ela perdeu a vergonha.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tbém tenho vergonha dela!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tá desculpada. Eu também tenho vergonha dela. kkkkkkkkk

william haddad disse... [Responder comentário]

dona coisa a senhora já ouviu falar em vergonha alheia???então nos poupe....

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com