Depois de dez anos, Faustão e Lulu Santos fazem as pazes



Após quase dez anos brigados, Lulu Santos e o apresentador Fausto Silva fizeram as pazes e o cantor volta a ser bem-vindo no “Domingão do Faustão”. Ele deve participar da atração no primeiro domingo de maio, dia 05/05/13.
Os dois se desentenderam em junho de 2003, depois que Lulu reclamou do pouco tempo que teve no ar e do tratamento que recebeu da produção do programa.

Na época, ele escreveu uma carta criticando a atração pela “rispidez” com que sua apresentação foi cancelada por falta de tempo.

Faustão respondeu ao vivo, falando sobre as falhas e virtudes de se fazer um programa ao vivo. Ele afirmou que Lulu deveria ter exposto sua opinião num bate-papo e não numa carta aberta. “Lulu, pensa um pouquinho mais, baixa a bola”, disse o apresentador após quase cinco minutos de discurso.

Tags: cantor,  Lulu Santos, Fausto Silva, Faustão, programa, junho 2003, ao vivo, Domingão do Faustão.

Fonte: Portal Pop

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

7 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se o Faustão dedicar cinco minutos a cada um dos artistas que tem algo contra ele, vai passar muuitos anos, dias e noites falando sem parar, pra completar a cota.

Anônimo disse... [Responder comentário]

o episodio foi o seguinte; lulu ensaiou , trouxe toda a equipe para uma apresentação ao vivo, e o faustão ficou segurando a programação( enchendo linguiça) quando chegou a hora do lulu cantar o tempo esgotou, fautão chamou o quadro Video-casstadas, alegando compromisso com os patrocinadores. Lulu se retirou revoltado com a atitude.do apresentador.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não gosto dos dois, o Fausto é um puxa saco, lambe botas dos astros da Globo, mal educado que vive interrompendo os entrevistados, ja o Lulu ja era o tempo dele, o cantor de paradinhas virou um velho cheio de frescuras, aposenta os dois logo por favor

Anônimo disse... [Responder comentário]

fiz um comentário, e não foi publicado.

Dig disse... [Responder comentário]

Agora sim o mundo está bem melhor!

resc disse... [Responder comentário]

As pazes não deveriam acontecer. Fausto Silva é quem deve baixar a bola. Cuidado... seu programa pode acabar. Sua audiência não é mais a mesma.ok

Camila Pires disse... [Responder comentário]

Dois egocêntricos!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com