Vera Fischer faz criticas do seu papel em Salve Jorge



Não são somente os espectadores de Salve Jorge, da Globo, que perceberam que a personagem Irina, interpretada por Vera Fischer, chegou à trama prometendo ser uma das grandes vilãs, mas acabou apagada. A própria atriz reconhece que o papel está aquém do que esperava.
Em entrevista ao jornal O Globo, Vera lamenta a pouca participação no folhetim de Glória Perez e frisa
que, se isso acontecesse há algum tempo, ela mostraria sua insatisfação:

“Ele [o papel] não tem cenas fortes, não dá para decolar. Quando vi o caminho em que as coisas estavam indo, pensei: “Bom, deixa, é mais uma novela, acaba, o público esquece, e tal.” Se fosse em outra época, eu daria um chilique. Só espero que o próximo personagem que me apresentem seja um com alguma dignidade, porque estou cansada de fazer papelzinho que não é para mim e sim para uma pessoa que está começando na carreira”, critica.

Vera nega que tenha iniciado a campanha “Levanta, Irina”, que ganhou a internet, para que sua personagem saísse um pouco da mesa onde faz a contabilidade da boate e circulasse pelo local. O boato diz que Vera queria ficar em pé para, também se movimentar um pouco, já que estaria insatisfeita com seu atual peso.

“Não tem como eu pedir: ‘me bota para levantar’. Isso é algo que está escrito na marcação”, diz.

Ela, entretanto, reconhece que está um pouco fora de forma: “Não me peso, mas sinto pelas roupas que engordei. É difícil fechar a boca. Durante uma semana faço dieta rigorosa e na seguinte, não. Mas depois da novela vou voltar a fazer ginástica e massagem todo dia. Vou ficar magrinha.”

No dia da conversa com o jornal, Vera lançava seu segundo livro, Lucíola, que fala sobre uma prostituta de boate de strip-tease em Copacabana, no Rio de Janeiro, que gosta de arte e é culta. Em um trecho da publicação, um personagem aconselha outro a pensar menos e agir mais, o contrário do que era a atriz há pouco tempo. Seu comportamento a colocou em confusões que foram parar na mídia, como o turbulento fim de seu casamento com o também ator Felipe Camargo, ocorrido em 1995.

“Com a idade, você vai se assentando mais. Antes, fazia primeiro e pensava depois. Agora, penso primeiro", garante.

Tags: Glória Perez, atriz, Vera Fischer, personagem, Irina, Globo, novela, Salve Jorge, strip-tease, jornal O Globo, Copacabana, Felipe Camargo.

Mais sobre celebridades







Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

skidwasted disse... [Responder comentário]

Vera Fischer já está com amis de 40 anos de carreira e está querendo ser a estrela da novela?
Chega! Deixa o osso para pessoas que precisam fazer uma carreira.
Didi, Xuxa, Galvão, Gugu, Faustão, esse povo todo precisa aposentar. Deem espaço para quem está querendo chegar. Tudo precisa de renovação.

Aline disse... [Responder comentário]

O pior de tudo é que ela se acha uma atriz...nem expressões essa mulher tem, fala mecanicamente e quer ser a estrelinha da novela?? Deveria ficar feliz por fazer uma participação.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com