Rayanne Morais diz que não enxerga "defeitos" de Latino



Latino nunca escondeu de ninguém o fato de ser mulherengo. Inclusive, foi por conta das puladas de cerca do cantor que Mirella Santos rompeu o noivado com ele e se tornou a “Senhora Ceará”.

Noivo de Rayanne Morais, rumores dão conta de que o músico não mudou sua postura após se envolver com a miss. Entretanto, com casamento marcado para outubro, a modelo contou ao jornal “Extra” que está cega de amor. "Quem ama não enxerga defeitos, né? Esse é meu caso."

A morena disse ainda que não liga para o assédio feminino em cima do cantor e afirma que sabe separar o homem do artista. “Estou me casando com o Roberto e não com o personagem artista Latino. Pouca gente conhece o Roberto, esse não tem assédio. É o pai, o amigo, o parceiro.”

O casal ainda não conversou sobre a possibilidade de encomendar um herdeiro. "Estou curtindo um momento de cada vez! Quero criar meus filhos com uma base familiar sólida."

Ansiosa, a miss Rio de Janeiro confessou estar contando as horas para a chegada do dia 12 de outubro. "Estou me sentindo num conto de fadas."

Tags: noivo, latino, cantor, Rayanne Morais, miss Rio, miss, Mirella Santos

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com