Pastor Marco Feliciano desiste de processar Xuxa



O Pastor Marco Feliciano não vai mais processar Xuxa, conforme havia anunciado na segunda-feira (11/03/13). O deputado federal e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias usou novamente o Twitter para se pronunciar sobre os comentários da apresentadora, que esbravejou por conta de opiniões racistas e homofóbicas emitidas por ele no passado.

“Estava meditando, orei, pensei e me lembrei que algumas vezes na vida avalie essas de forma
precipitadas. Ao assunto da senhora Xuxa Meneghel, alguém que tivemos fora injustiçada e caluniada, inclusive como estou sendo. E por isso não moverei ação nenhuma contra ela. O tempo mostrará que fui vítima de calúnias. Pois sei que ela é sensata e do bem. Deus a abençoe. Nunca, em toda minha vida, processei alguém. Foi um momento de angústia. Já passou. Vamos em frente!”, publicou nesta terça-feira (12).

Marco Feliciano vem enfrentando a manifestação contrária da população e de famosos por conta do cargo como presidente da CDHM. Uma petição online pede a destituiçao do Pastor da função e muitos compartilham suas opiniões nas redes sociais.

Tags: Xuxa, Xuxa Meneghel, Pastor, Pastor Marco Feliciano, deputado federal, Direitos Humanos, processo, rainha dos baixinhos, Rede Globo, Twitter.

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com