Sabrina Sato: " a Grazi se deu melhor que eu, pegou o Cauã"



Depois de uma ponta no cinema no filme A Cartomante, em 2004, e outra ponta na novela Porto dos Milagres, da Globo, em 2001, Sabrina Sato estreia de fato como atriz. A japonesa mais famosa do Brasil está no meio das filmagens de Concurso Público, filme de Pedro Vasconcellos. como Martinha Sete Facas. Sabrina fez teatro amador por 12 anos e profissional por mais cinco, antes de entrar no BBB, em 2003.


O longa tem orçamento de R$ 5 milhões, estreia em julho e conta a história de quatro rapazes que tentam passar a viver às custas do governo. Sempre bem-humorada, Sabrina recebeu a coluna para falar do trabalho e, claro, de outros assuntos, com muitas gargalhadas acompanhadas das respostas.

Sabrina já foi colocada no fogo no primeiro dia de filmagem.

"A primeira cena que eu fiz foi a do beijo, antes de qualquer fala. Avisei que eu não sei dar beijo técnico. Foi com língua e tudo", confessou em entrevista ao jornal Extra.

No filme, Martinha é uma arremessadora de facas criada no circo que está passando pelo Rio quando se depara com Bernardo (Rodrigo Pandolfo), seu amor de infância.

"Ele é um estudante nerd e virgem. Já ela não é virgem nem safada, mas o ameaça porque é louca de paixão por ele, até atira facas nele", explicou.

Foram três dias de treinamentos intensos para a japonesa aprender a arremessar o objeto cortante.

"Minha mira está ótima, mas o importante é fazer com que ela caia do lado certo. Durante as aulas, eu quase matei um cara. A faca atravessou o portão, mas não pegou em ninguém".

Fora Sabrina Sato, Grazi Massafera é outro exemplo de ex-BBB com grande sucesso na TV. Mas qual das duas se deu melhor? A resposta vem na ponta da língua.

"A Grazi, claro! Ela é casada com o Cauã Reymond", dispara e emenda mais uma gargalhada. "E ela trabalha na Rede Glóbulo", brincou.

Sabrina contou que não tem "essa coisa" de não gostar de ser chamada de ex-BBB.

"Tenho muito orgulho de ter participado e sou muito grata ao (diretor) Boninho. Quando encontro com ele na gravação das vinhetas de carnaval, digo 'muito obrigada'. Ele acha que tenho medo dele até hoje, porque eu quebrava os microfones", relembrou, destacando que não voltaria ao reality. "Hoje eu tenho algo a perder. Na época, eu era praticamente uma adolescente. Sempre fui atrasada no amadurecimento. Com 21, eu era praticamente uma virgem adolescente. Agora, com 31, sou uma adulta, com cabeça de 23"

Tags: Sabrina Sato, Cauã,  Grazi Massafera, ex-BBB, Cauã Reymond, Globo, BBB13, Porto dos Milagres, A Cartomante.

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

1 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Sabrina é muito legal, humilde, além de bonita e gostosa.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com