Homens pobres são melhores namorados



Todos pensam que as mulheres se interessam pelos homens mais ricos. Pode até ser verdade, mas agora elas terão ótimos motivos para darem uma chance aos menos endinheirados.

Não é de hoje que já percebemos que os mais ricos colocam o relacionamento em segundo plano, enquanto os mais pobres se esforçam muito pela relação.

Confira algumas razões pelas quais você deve dar uma chance aos homens pobres:

São mais fiéis

Os caras famosos, cheios de dinheiro são tentados a trair. Pesquisas mostram que aqueles que ganham menos são mais fieis, e que os mais ricos são mais mentirosos. Exemplo disso é o jogador Tiger Woods que admitiu ser viciado em sexo e declarou se sentir tentado a trair por causa do seu sucesso.

Conquistam seus amigos

Segundo o jornal americano Psychological Science, os homens mais pobres são mais educados do que os ricos quando conhecem novas pessoas. Então o menos endinheirado vai se esforçar muito mais para conquistar os seu amigos e fazer parte do seu convívio social.

Incentiva suas ambições

Um homem de sucesso pode até ser mais sexy do que os outros, mas eles tendem a se preocuparem unicamente com eles, enquanto os menos favorecidos são compreensivos e incentivam as companheiras a alcançarem seus sonhos.

Sexo de qualidade

O homem que tem uma condição financeira não muito boa, vai usar tudo o que tem para conquistar e manter a sua mulher. Logo, ele irá caprichar na hora do sexo na tentativa de conquistar o coração de sua amada de todas as maneiras.

Existem muitos outros motivos para fazerem as mulheres desencanarem dessa ideia de que homem tem que ser rico. Já passou da hora de conquistarem as coisas por si próprias, sem depender do companheiro. Na hora de dar ou não uma chance para um homem é necessário avaliar outros fatores que são muito mais importantes do que o financeiro, como a forma que ele te trata, a atenção, o carinho e honestidade.

Tags: sexo, ambição, mulher, homem, fidelidade, homem rico, homem pobre.

Mais sobre relacionamentos

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

4 comentários :

Luciano disse... [Responder comentário]

É por ai mesmo...tenho alguns conhecidos que tem relacionamentos com mulheres mais bem sucedidas que eles, e geralmente estão bem.

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá, como vai :)

Sei que toda regra tem sua exceção, mas pela minha experiência pessoal, é exatamente como descrito no texto. Já tive relacionamentos com homens ricos e tive muitas decepções, muitas traições e era visível um egoísmo da parte deles que quase nunca se interessavam verdadeiramente pelos meus desejos e sonhos. Nas conversas era apenas eles, o que eles faziam, o que queriam fazer, etc... Me casei com um homem de condição financeira mais baixa, assim como a minha e finalmente eu soube o que é ter uma boa relação, alguém que me apoia, se interessa e me incentiva, e assim, como temos um relacionamento forte, mesmo quando temos épocas de crise financeira, conseguimos passar por isso sem grandes abalos e apoiando um ao outro :)
pode ser mesmo que muito dinheiro desvirtue algumas pessoas, claro que tem aquelas que são boas de coração independente disso, mas vemos muito mais quem acaba sucumbindo às ilusões da grana :)
Por isso, ao escolhermos alguém para ficar ao nosso lado o resto da vida, o importante mesmo é considerar caráter e não apenas dinheiro no banco :)

Grande abraçoooo :)

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Eu estou bem, e você?

Concordo amiga, toda regra tem mesmo exceção. O dinheiro é algo que vejo como uma faca de dois gumes, para algumas pessoas, ele não trás mudanças de comportamentos, entretanto para outras sim.

Acredito que é preciso independente da quantidade de dinheiro, ter equilíbrio e saber se relacionar com as pessoas porque definitivamente o dinheiro não é tudo. Eu já vivi as duas situaçãoes: já vivi época com dificuldade financeira na qual eu era mais feliz que hoje, que tenho uma certa estabilidade financeira.

Isso que vc falou com certeza ocorre muito, pis é difícil mesmo uma relação dar certo quando o homem ou a mulher tem melhores condições, pois em qualquer briguinha, começam as ofensas relacionadas a dinheiro e posses.

Verdade, também penso assim, o caráter é o carro chefe de uma relação.

Obrigado pelo comentário!
Um abraçãooo e um ótimo final de semana!

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá Luciano!

Pode ser que do contrário, pode dar certo mesmo.

Abraço amigo obrigado por comentar.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com