Críticas e excesso de cobranças podem fazer Gugu deixar Record



No mais completo sigilo, amigos próximos do apresentador Gugu Liberato estariam levando adiante conversas com gente do alto do escalão do SBT com um único objetivo: verificar se há possibilidade de, num futuro não muito distante, o apresentador voltar à sua velha casa. Fontes consultadas pela coluna na Record confirmaram saber de movimentações nesse sentido, mas não quiseram se manifestar.

Gugu assinou com a Record em 2010 e seu contrato vai até 2018. No entanto, não estaria mais tão satisfeito com as condições oferecidas, e muito menos com a quantidade de críticas que sofre - especialmente de pessoas ligadas à Igreja Universal. Gugu chegou à Record como uma espécie de "salvador da pátria" dos domingos. Sua audiência, no entanto, nunca decolou nos mesmos patamares que obtinha no SBT.
As críticas aumentaram sobremaneira no final do ano passado, quando o "Programa do Gugu" teve uma fase de baixas médias de ibope e perdeu seguidamente para a rival Eliana.

O que estaria desagradando Gugu, segundo o Ooops! apurou, é o tom das críticas e o fato de boa parte delas vir de pessoas que nada entendem de TV.

O contrato de Gugu com a Record prevê salário mensal de R$ 3 milhões ao apresentador, e esse seria outro motivo para irritação dos "universais", que acham que estão pagando muito por pouco resultado.

Tags: Gugu Liberato, Gugu, Augusto Liberato, Rede Record, SBT, Igreja Universal, Ooops.

Mais sobre celebridades




Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

3 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Despois que o Gugu saiu do SBT,nunca mais assiste seu programa,acredito que ele não consiga mais fazer grande sucessos,nem mais no SBT,o cara ganha uma fortuna por mês e ainda que sair da Record,fala serio.

Change Dragon disse... [Responder comentário]

Volta pro SBT Gugu, lá é o seu lugar ;)

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu gosto muito do Gugu.independentement d empresa em k ele trabalhe.mas ca em Mocambique so conhecemo-lo na record por isso eu dava td pra que ele mantenha-se na tv record.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com