Lady Gaga passa mal e vomita em palco durante show na Espanha



Lady Gaga teve uma indisposição durante um show em Barcelona, na Espanha, no último fim de semana. A cantora se sentiu mal assim que começou a se apresentar com a música "The Edge Of Glory", se abaixando para vomitar no meio da coreografia.

Mesmo se sentindo mal, a mother monster insistiu na dança e não parou para se recuperar. No entanto, ela novamente precisou parar para vomitar e na terceira vez resolveu se recolher para o camarim. Pouco antes de subir ao palco, a cantora disse em seu Twitter que tinha comido uma paella, prato típico espanhol, no almoço.

Após alguns vídeos com a estrela passando mal circularem na internet, Gaga não teve escapatória e precisou comentar o ocorrido através de seu microblog. Ao indicar o link para as imagens, ela exclamou: "Estava rezando para ninguém visse."

Neste ano, a artista já havia comentado que frequentemente passa mal em suas apresentações e quase sempre vomita no meio da performance. "Essa foi a primeira noite da turnê `Born This Way Ball` na qual eu não vomitei durante o show", comemorou ela em maio deste ano.

Recentemente, Justin Bieber passou por uma situação semelhante. O cantor canadense bebeu leite antes de subir ao palco e se sentiu mal durante uma de suas apresentações, parando a coreografia para vomitar. No entanto, o jovem astro não se aventurou a continuar o espetáculo como Gaga.

Confira o momento em que Lady Gaga passa mal em cima do palco:




Tags: Lady Gaga, The Edge Of Glory, vomita, vômito, Born This, Way Ball, Barcelona Espanha.

Mais sobre celebridades e fofocas










Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com