Como consertar maquiagem borrada?



Algo que irrita qualquer mulher na hora de sair de casa: borrar a maquiagem. Imagina a cena: você linda e maravilhosa passando delineador, mas o pincel escorrega e o traço fica torto. Ou então você está passando rímel, começa a piscar e faz vários pontinhos pretos na maquiagem. Bate aquele desespero, né?

Antes de tirar tudo ou sair com a maquiagem borrada, tenha calma. Respire fundo e pense no que fazer. Existem alguns truques simples que podem salvar sua produção.

Rímel: Nada de pânico. Espere secar e em seguida limpe os pontinhos pretos com um cotonete. O rímel depois de seco, sai inteirinho e não mancha o rosto.

Delineador: Se o borrado não for tão grande, dá para consertar. Espere secar, e com um cotonete embebido em demaquilante, limpe o borrado. Se sobrar alguma mancha, cubra com corretivo.

Corretivo muito claro: Pode acontecer de você se maquiar em um ambiente, e quando for para outro, as cores estarem totalmente erradas. Caso aconteça isso com o corretivo, basta passar um pouco de base no tom da sua pele por cima e finalizar com pó.

Batom: Alguns têm pigmentos muito fortes, então limpe o borrado com um cotonete e demaquilante potente. Em seguida passe pó compacto por cima.

A maioria dos borrados tem conserto, mas se for algo muito grande, vale a pena tirar e fazer de novo. O importante é sair linda, mesmo que seja com uma maquiagem básica!

Tags: rímel, corretivo, baton, maquiagem, maquiagem borrada, beleza, dicas de beleza.

Mais sobre beleza


Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

3 comentários :

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem? :)

Amei as dicas! Realmente é muito desagradável quando estamos quase terminando a maquiagem, que deu um trabalhão e de repente, aparece um borrado... desanima ter que refazer toda a maquiagem, mas com estas dicas, fica mais fácil não perder tudo o que fizemos. Eu geralmente tenho problemas com os pontinhos do rímel e às vezes na marca do batom que sai um pouco do traço dos lábios, com certeza vou experimentar estas sugestões :)
Obrigado por compartilhar!!

Grande abraço e boa semana :)

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá Sam, eu estou bem graças a Deus, e você como está?

Que bacana que amou a dicas!
Eu imagino que fazer uma bela maquiagem deve dar um trabalhão danado! É Sam, é terrível mesmo quando temos que refazer algo que fizemos com tanto trabalho e carinho. Muitas vezes é melhor ratrabalhar do que fazer tudo novamente! são dicas simples, mas que podem ajudar de alguma forma.

Obrigado por comentar e por ter gostado da dicas!

Abraço e uma bela semana!


Anônimo disse... [Responder comentário]

Você que é lojista ou sacoleira, compre seus folheados pela internet. São brincos, pingentes, gargant., anéis e tudo o que você precisar a um preço especial. Acesse agora mesmo:

www.imagemfolheados.com.br/?a=31181

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com