Cansada de fazer dieta, Christina Aguilera assume ser gorda



Christina Aguilera desistiu de ser magra. A estrela pop mandou um recado para aqueles que vivem lhe perseguindo por conta dos quilinhos a mais: “Sou gorda. Agora superem”, avisou.

Em entrevista à revista “Billboard”, a loira contou que estava de saco cheio de tentar emagrecer por conta da pressão feita pela mídia. 'Eu sou de descendência equatoriana, mas as pessoas querem que eu seja magra, loira de olhos azuis', desabafou.
Christina lembrou que há dez anos os empresários da gravadora da qual era contratada a proibiram de aumentar seu peso. 'Eles convocaram uma reunião de emergência para falar do meu peso. Basicamente, disseram que se eu ficasse gorda, várias pessoas seriam prejudicadas, incluindo minha produção e diretores musicais', afirmou.

Durante muito tempo, a loira teve receio de engordar por acreditar na teoria que seus agentes a faziam a acreditar. Segundo ela, seu staff vivia repetindo que se ela aparecesse fora de forma causaria um grande impacto na opinião pública. 'Eu era muito jovem para aguentar esse stress', ponderou.

Por conta disso, ela passou anos de sua vida fazendo dietas malucas. Somente em 2011, ela se permitiu comer em paz. “Às vezes eles precisam ser lembrados que não mandam no meu corpo”, afirmou.

Tags: Christina Aguilera, cantora, gorda, magra, entrevista, Billboard.

Mais sobre celebridades e fofocas




Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

12 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Taí. Uma bola bem roliça :)

jonathan f. disse... [Responder comentário]

tem uma grande diferença entre fazer dietas e comer ate ficar naquele ponto !
Ela fala como se os empresários a proibisse de comer arroz e feijão mas do jeito que ela ta deve comer uma pizza inteira em cada refeição !
Cuidar da saudê vai alem de problemas com mídia.

Fulvio disse... [Responder comentário]

Ela é muito é gostosa! Pra quem gosta, como eu, é uma banquete!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ela era tão bonita! Caraca! Gorda sem vergonha! auhuahuahaua

Anônimo disse... [Responder comentário]

Legal a matéria
Veja UFC mendigo
http://canalevariedades.blogspot.com/2012/10/luta-entre-mendigos.html

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vivia rindo da Kelly Osborn por ser gorda. Mas fazer o q, ele tem uma voz ótima

Utopia disse... [Responder comentário]

Meus parabéns à ela,que aprendeu a respeitar o próprio corpo.Pena que a maioria das pessoas continua prejudicando a saúde pra se encaixar num padrão que corresponde a menos de 5% da população.
Vale lembrar também que esse padrão é só questão de época,e que as "gordinhas" foram e ainda são valorizadas em muitas culturas.

Janaína disse... [Responder comentário]

Venho lhe convidar a divulgar seus posts no www.janalinks.com
Tenha tráfego de visitantes constantemente! Melhore suas posições no Google e fidelize mais pessoas para ler seu site!

Basta apenas pegar o link que vc quer divulgar, uma imagem interessante e enviar pra gente!

É de graça e dá retorno!

Ah! E no mês de outubro teremos um concurso com prêmio do 1º ao 3º colocado!

O primeiro colocado ganhará um domínio .com!

Confira detalhes na página http://www.janalinks.com/ranking/

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Kelly Osbourne deve está rindo a toa! HAHA

Anônimo disse... [Responder comentário]

tomou no sul fala da kely...

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá!! Eu achei muito digna a atitude dela em se posicionar e se livrar desta pressão ridícula de que tem que ser magrinha para fazer sucesso. O talento dela é inegável, não vejo porque a aparência física iria atrapalhar seu sucesso, continuo apreciando as músicas dela e sua voz maravilhosa.
Claro que existe o lado da saúde, acho legal ela se cuidar para não engordar demais, mas pelas fotos que vi por aí, ela está apenas cheinha, coisa que pode acontecer com qualquer um. Inclusive aconteceu comigo. Tive que parar de me exercitar por quase 2 anos por causa de um problema sério na coluna, e eu que sempre fui magra, engordei 10 kgs e estou bem roliça, mas fiz meus exames e a saúde está em dia :) Infelizmente esta pressão da sociedade é massacrante e pode até levar a pessoa a ter problemas como distúrbios alimentares,depressão etc. Eu tive depressão por ter engordado, pois todo dia era um comentário grosseiro que eu ouvia, cheguei até a ficar sem ânimo para sair de casa, tentando evitar o que as pessoas diziam. felizmente hoje, já posso me exercitar de novo e estou tentando perder peso, mas com 37 anos, é bem difícil. Se eu não conseguir emagrecer, tudo bem, vou me aceitar e ser feliz. Não vejo a hora desta ditadura da magreza ir por água abaixo. Ser magro pela saúde sim, mas os motivos que apresentaram para ela, são no mínimo, ridículos :)
Parabéns pra Christina! :) Grande abraço!!

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá amiga, tudo bem?

Eu achei bem bacana a atitude dela! Ela é dona da vida dela e pode viver ela da maneira que bem entender! Como você bem disse: ela tem talento, e com certeza outras qualidades também! Ao invés da mídia ficar criticando ela pelo excesso de peso, poderia buscar conhecer outras qualidades dela para nos mostrar! Se a gente se deixar levar pela ideologia da sociedade, abdicaremos da nossa vida e seremos eternos viventes alienados.

Antes da mídia ficar criticando ela, é preciso saber as razões a levou a ganhar peso , pois há tantos fatores que podem desencadear o aumento de peso: depressão, distúrbios emocionais, má alimentação, sedentarismo,hipotireoidismo, etc. Puxa Sam! apesar de ter sofrido com problemas na coluna, depressão, e ainda assim, sofreu com os preconceitos alheios! Fico feliz que sua saúde esteja boa, é isso que importa! Infelizmente Sam, as pessoas continuam fazendo exatamente o contrário daquilo que Deus diz: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI".

Existem muitas pessoa más, que vivem somente para depreciar as pessoas e para falarem maledicências. Independentemente do seu peso, de estar roliça, cheia, etc. você é uma pessoa linda! Para mim e para seus VERDADEIROS AMIGOS, o que importa, é o que você tem de bom dentro de você! Obrigado por compartilhar coisas tão pessoais da sua vida em meu blog!

Abraçãooo e uma excelente semana para você e para sua família!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com