Médico processa Neymar por não ter recebido pelo parto do seu filho



O médico Herbert Kramer, responsável pelo parto de Davi Lucca, filho de Neymar, afirma que o jogador não pagou pelos serviços prestados. Por isso, o profissional entrou com uma ação na Justiça para tentar resolver a pendência. O processo – que não teve o valor divulgado - tramita na 6.ª Vara Cível de Santos.

Em entrevista ao UOL Esporte, o médico contou que acompanhou toda a gestação de Carolina Dantas, mãe do herdeiro, e que, em regime particular combinado com a família, fechou seu consultório para acompanhar o nascimento do pequeno. Kraemer ainda disse que como David Lucca nasceu prematuro, foram necessários cuidados especiais.

“Fiquei quarta, quinta e sexta-feira à disposição deles. Levei um médico auxiliar e enfermeira. Fizemos tudo, foi um trabalho excepcional, como a família pediu. O Davi Lucca nasceu com 37 semanas. Ela ainda teve baixa quantidade de líquidos. Sem contar o estresse de fazer o parto do filho de uma das pessoas mais famosas no Brasil e no mundo”, afirmou.

Ao entrar em contato com o pai do craque, Neymar da Silva Santos, o médico soube que não receberia pelos serviços porque as familiares não haviam concordado com o valor cobrado. “A família mandou avisar que não ia pagar pelo parto. Que acharam caro. Ninguém veio conversar antes para falar se o preço poderia ser outro, ou falar em desconto. Simplesmente disseram que não iriam pagar”, declarou. Com o processo em andamento, Kramer aguarda a primeira audiência.

Fonte: Uol

Tags: Neymar, médico do parto, filho de Neymar, Herbert Kramer, Davi Lucca.

Mais sobre futebol

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Lamentável este tipo de situação por diversos motivos. Primeiro que o combinado não sai caro, a família deveria ter se preocupado com isso antes do parto. Outra é a questão de dinheiro, o atleta tem condições financeiras de pagar o serviço, que pelo que vi, foi de altíssima qualidade e vale o que foi cobrado, afinal, quanto vale ter seu filho são e salvo e bem cuidado? Não vejo motivos para ele barganhar algo assim, sinceramente acho desnecessário e até absurdo.
É cada atitude que vemos por aí que realmente nos deixam sem saber o que pensar e sem entender estas pessoas...

Grande abraço e boa semana :)

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá! Eu estou bem, e você?

Eu achei um absurdo esse comportamento do Neymar!
Um jogar que ganha um salário altíssimo, e mesmo assim, deixou de cumprir o combinado com o médico. É triste ver o nome do bebê envolvido com problemas financeiros e com processo tramitando na justiça. A vida de uma criança não tem preço!
Pois é Sam, muitas pessoas preferem arrumar problemas do que viver em paz!

Obrigado por vir comentar e ótima semana!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com