Ex-BBB Fani diz que aparecer seminua "faz parte da arte"



Quase sempre que aparece na TV, a ex-BBB Fani está praticamente nua, vestindo apenas roupas íntimas ou biquínis. O motivo é a proposta do programa "Malícia", no Multishow, para o qual trabalha. Alvo de críticas, Fani não se incomoda e garante que está longe de ser vulgar.

"Esta questão é antiga, e todo ator enfrenta esta mistura que o público faz entre o personagem, o ator e sua vida pessoal. E, de fato, isto não me perturba. Acredito ser importante lembrar que a pessoa Fani Pacheco é bacharel em Direito, escritora e executiva de sucesso no ramo da moda", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".

Fani ainda disse que costuma ser bastante tímida e inocente em sua vida pessoal. "A vulgaridade passa longe da Fani, que na realidade chega a ser ingênua em diversas situações. Já a atriz Fani aceita desafios. E se o papel exige que a vulgaridade faça parte da composição do personagem, não tenha dúvida de que não hesito em aceitar. Faz parte da arte", alegou a ex-BBB.

Lembrando que, recentemente, fotos sensuais de Fani e da vice do concurso Miss Bumbum Graciella Carvalho foram divulgadas pelo programa. As duas apareceram em cenas quentes, trocando carinhos em uma praia.

Fonte: POP

Tags: BBB, ex-BBB, Fani, bacharel em Direito, Miss Bumbum, arte, Multishow, Malícia, Fani Pacheco.



Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá !!!

Estamos numa sociedade que se auto intitula muito moderna e evoluída mas ainda vemos preconceito diante de certos comportamento e até das vestimentas alheias... Concordo com ela, vulgaridade está no comportamento, no exagero desnecessário, mas para entretenimento, acho que vale usar pouca roupa sim e mostrar o que bonito :)

Grande abraço e bom fim de semana !!!
estava com saudades de passear por aqui para ver as novidades, o tempo anda curto, mas vamos tentando administrar não é mesmo :)

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá!

Nada melhor que uma mulher para falar de um assuntos desses, pois só assim dá para ter uma boa análise, para os homens tudo é 10!

Eu também não gosto daquelas que apelam para conseguir sair em uma capa de revista! Acho que tem que ter profissionalismo, assim como muitas delas dizem.

Sabe Sam eu acredito que seja nesta "profissão" ou em outra, muita gente pensa primeiramente no dinheiro, e deixa a moral, a ética e princípios de família em útimo plano!

Ótimo final de semana!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com