Beyoncé está de volta à sala de aula



Consagrados no mundo da fama e donos de verdadeiras fortunas, celebridades como o ator Robert De Niro, a atriz Catherine Zeta-Jones e a top model brasileira Gisele Bündchen não têm na carreira o que muitos anônimos já conquistaram: um diploma.

De Niro, que é ganhador de duas estatuetas no Oscar e um dos atores mais conhecidos do mundo, parou de estudar aos 17 anos. A bela Catherine Zeta-Jones abandonou as salas de aula aos 15 anos para ser atriz e Gisele Bündchen deixou os bancos escolares aos 14 anos, quando foi descoberta.

Já a cantora Beyoncé, de 30 anos, mesmo com uma carreira de sucesso intemacional, decidiu voltar às salas de aula, de acordo com o site "Media Take Out". A mãe da pequena Ivy Blue, fruto da relação com o rapper Jay-Z, foi flagrada entrando em uma instituição de cursos supletivos em Nova York carregando um laptop, o que indicaria que ela teria voltado a frequentar a escola.

De óculos escuros e chapéu, ela evitou os flashes dos paparazzi. Segundo o site, a cantora teria deixado a escola aos 15 anos e dado continuidade aos estudos com o auxílio de um tutor.

Tags: Beyoncé, Ivy Blue, Jay-Z, Nova York , Gisele Bündchen, Catherine Zeta-Jones , Robert De Niro.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

1 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

isso é fake, foi inventado pelo tabloide mais mentiroso dos estados unidos. pra quem nao sabe ela tem curso superior em artes.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com