Será que Sílvio Santos está perdendo a "linha"?



Não é de hoje que Silvio Santos parece estar a beira de ultrapassar o limite do que é engraçado e simplesmente ser grosseiro. E ninguém está livre de seus comentários sem noção.

Se antes suas vítimas favoritas eram a assistente de palco Patrícia Salvador, com quem apresentou durante um bom tempo o programa “Roda a Roda”, e Lívia Andrade, sempre presente no “Programa Silvio Santos”. Sua filha, e herdeira, Patrícia virou alvo na noite de ontem.

Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio deu uma senhora alfinetada na caçula falando para o Brasil ouvir que ela só estava lá por ser “filha do patrão”. Depois ainda disse que a levaria para fazer teste de DNA no “Programa do Ratinho”.

Se a piada passou batida, já que o clima entre Lívia e Silvio no mesmo quadro sempre é de picuinha, as coisas não ficaram tão engraçadas quando o apresentador resolveu falar com Helen Ganzarolli.

A morena de olhos azuis que está na casa há anos e já recebeu várias cantadas, foi alvo das brincadeiras de Silvio, ontem passou por mais uma saia justa, ouvindo do apresentador comentários que poderiam ser usados como base de processo de assédio sexual, ou quase isso.

“Se eu tivesse 40 anos, eu ia dar a você, de presente, uma estada num motel luxuoso. O mais luxuoso que tivesse no Brasil, seria o nosso ninho de amor”, brincou o patrão.

Estamos cansados de saber que Silvio fez seu patrimônio e construíu a cara do SBT baseado no bom humor, mas acho que o nível de vergonha alheia está próximo de atingir o máximo.

Fonte: POP
Tags: Silvio Santos, Programa Sívio Santos, SBT, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli.




Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com