Aparecer seminua "faz parte da arte", diz ex BBB Fani Pacheco



Quase sempre que aparece na TV, a ex-BBB Fani está praticamente nua, vestindo apenas roupas íntimas ou biquínis. O motivo é a proposta do programa "Malícia", no Multishow, para o qual trabalha. Alvo de críticas, Fani não se incomoda e garante que está longe de ser vulgar.

"Esta questão é antiga, e todo ator enfrenta esta mistura que o público faz entre o personagem, o ator e sua vida pessoal. E, de fato, isto não me perturba. Acredito ser importante lembrar que a pessoa Fani Pacheco é bacharel em Direito, escritora e executiva de sucesso no ramo da moda", afirmou em entrevista ao jornal "Extra".

Fani ainda disse que costuma ser bastante tímida e inocente em sua vida pessoal. "A vulgaridade passa longe da Fani, que na realidade chega a ser ingênua em diversas situações. Já a atriz Fani aceita desafios. E se o papel exige que a vulgaridade faça parte da composição do personagem, não tenha dúvida de que não hesito em aceitar. Faz parte da arte", alegou a ex-BBB.

Lembrando que, recentemente, fotos sensuais de Fani e da vice do concurso Miss Bumbum Graciella Carvalho foram divulgadas pelo programa. As duas apareceram em cenas quentes, trocando carinhos em uma praia.

Fonte: POP

Tags: BBB, ex-BBB, Fani, bacharel em Direito, Miss Bumbum, arte, Multishow, Malícia, Fani Pacheco.



Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com