Adriane Galisteu diz que Xuxa fala mentiras sobre ela



Adriane Galisteu está com os dias corridos em meio à estreia da sua oitava peça, “Uma Mulher do Outro Mundo", as gravações do programa diário "Muito+", da Band, e aos cuidados com o filho, Vittorio, de 1 ano e 8 meses.

Mesmo assim, Galisteu disse que faz questão de dar uma atenção especial aos fãs. Mas assumiu não gostar de certos exageros vindos deles. “Se forem fazer tatuagens, podem até botar o nome, mas meu rosto não”, orientou.

No ar com o “Muito+”, da Band, ela falou do formato do seu programa, que tem como rotina alfinetar celebridades. “Tudo que falamos lá vem de alguma fonte, não inventamos, ninguém nunca falou mal de ninguém, todo mundo ali tem muito humor. Mas acontece às vezes de ficarem chateadas, como a Luana Piovani e a Fernanda Young, por exemplo. Mas já foram esclarecidos os mal entendidos. Também faço parte da turma das celebridades e ninguém me alivia no programa”, contou.

A loira aproveitou para falar sobre Xuxa, antiga desafeta. “Não conheço a Xuxa, mas temos amigos em comum e sei que ela fala de mim coisas que não são verdadeiras”, contou.

Questionada se tal rivalidade seria por que as duas namoraram Ayrton Senna, Adriane falou que da parte dela não existe nenhum rancor. Mas tantas coisas em comum entre as duas podem ter alimentado essa situação.

Sobre sua relação com o ex-piloto, morto em 1994, a apresentadora não poupou carinho. “O fato é que foram momentos muito especiais da minha vida, e tenho certeza de que o fiz muito feliz. Isso me deixa tranquila e em paz. É um cara que faz falta”, desabafou.

Tags: Adriane Galisteu, Xuxa,  Muito+, Band, Luana Piovani, Fernanda Young




Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

6 comentários :

Linkicha disse... [Responder comentário]

Linkicha - Agregando ótimos links para amenizar seus momentos de tédio: www.linkicha.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah essa Adriane Galisteu tá atirando para todos os lados, parece que quer aparecer as custas de intrigas!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O que está acontecenco com a Galisteu?
Acho que é a falta de estar namorando um cara realmente famoso, afinal ela só chegou onde está por que namorou o Senna.
Depois disso, só decadência!
Agora acho que ela está vando o fundo do poço!

nina rocha disse... [Responder comentário]

a xuxa tb ficou famosa pelo pele as duas estao impatadas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem videos no youtube que prova o que eu digo podem procurar:1)Xuxa disse não dava certo e brigava muito com o Senna.2)Xuxa afirma que nao gostava do Sena e queria ele como amigo(ele vivo).3)Xuxa desfez o Senna amigos dele comprova isso.4)Apos a morte do Senna Xuxa disse que pelé foi o amor da sua vida,e disse que o pelé ligou para ela mas o rei pelé apareceu na emprenssa desmentindo a xuxa disse que não ligou.5)Anos depois da morte ela misterisamente muda de opiniao e disse que o amor da sua vida agora é o Sena e que por coincidencia ela ligou pra ele um dia antes da sua morte(detalhe que nesta epoca ela dizia que amava o pelé)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gosto da Xuxa sou fã da mesma . Mas , concordo com o comentário acima . A Xuxa dizia que o amor da vida dela era mesmo Pelé . Todos sabemos que o Ayrton , estava namorando e sendo muito feliz com a Adriane Galisteu . Portanto , acho que a Adriane Galisteu está certa . Duvido se o Ayrton estivesse vivo , se ela falaria essas coisas . Por que ela não fala de Luciano Zafir ?

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com