Nicole Bahls diz que suas partes íntimas têm "cheiro de tutti frutti"



Nicole Bahls não parece estar nada preocupada com seu futuro profissional. Depois de se desligar completamente do "Pânico", Nicole participou do programa "Agora É Tarde" e abriu o jogo sobre seu trabalho como panicat e sobre as fofocas que a perseguem recentemente.

De acordo com Nicole, ela não foi demitida, mas a colocaram na geladeira, sem poder fazer nada, até que o caso fosse resolvido por ambas as partes sua saída da emissora. A ex-panicat ainda confirma que sofria muito dentro do programa, sendo alvo de chacota de Bolinha, integrante do grupo.

Nicole também confirma que já está procurando emprego, mas não pretende largar a imagem de gostosa, que conquistou como assistente de palco do "Pânico". A moça teria recebido até mesmo proposta para alguns projetos de Alexandre Frota no SBT.

Questionada sobre qual programa gostaria de trabalhar, Nicole citou o próprio "Agora É Tarde". "Eu gosto de programa que mistura entretenimento com humor, igual esse. Acho inteligentíssimo, bem diferente de mim", disse Nicole, que já é formada em jornalismo, mas nunca exerceu a carreira.

"Sempre quis dançar pelada, sempre", confessou a ex-panicat. Até mesmo se tivesse liberdade para montar o programa que quisesse, Nicole admitiu que escolheria dançar pelada.

A modelo aproveitou para desmentir as especulações sobre uma suposta infecção em suas partes íntimas. "É coisa de mulher, certeza! Eu to namorando, não precisava fazer isso. Meu namorado sabe que tem cheiro de tutti frutti", esclareceu.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

4 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

hehe nossa dever ser uma delicia daria tudo pra sentir o cheirinho de tutti frutti.hehe

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá !!!

Não costumo julgar as pessoas, cada um com seu cada um, mas na minha opinião, a moça só fez declarações inúteis e comprometedoras para seu próprio futuro profissional.
Mas enfim, espero que ela realize o sonho de dançar pelada e que continue com cheiro de tutti fruti nas partes íntimas hihihi
É cada uma que as pessoas revelam hoje em dia, não é mesmo ? Acho que estou ficando velha rsrs

Grande abraço e bom restinho de semana !!!

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Oi querida amiga!

Declarações inúteis que não agrega nenhum valor a ela!

Acredito que as mulheres que estão na mídia, não querem sair do foco, e as que não estão em foco querem estar! Por isso que lemos declarações absurdas e presenciamos comportamentos descabíveis. É verdade, muitas pessoas são descaradas mesmo!Então eu também estou, pois temos acho que a mesma idade! rsrsrs...

Abração velha amiga! rsrsrs...

Alessandro - Sao Paulo disse... [Responder comentário]

Adoro Tutti Frutti!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com