Jennifer Lopez diz que demitiu empresário porque ele lhe mandou perder peso



Jennifer Lopez sabe muito bem a imagem que quer passar! Em entrevista para a revista “Glamour”, a cantora revelou que já demitiu um empresário, por ele ter lhe mandado perder peso, para se encaixar mais nos padrões de Hollywood.

Satisfeita com suas curvas, Jennifer ficou furiosa. “Eu respondi: `Esta sou eu e esse é o tipo de mulher com quem eu cresci e achei bonito, não há razão para ser ninguém que não eu mesma`”, explicou.

A cantora também revelou que não se sente mais pressionada a fazer dietas para enxugar a silhueta, mas não decidiu se um dia fará cirurgia plástica. “Não vou fazer nenhum julgamento ainda porque não preciso”, comentou.




Jennifer Lopez fala sobre choro no palco: "Eu sou uma pessoa comum"

Jennifer Lopez conversou com o “Extra TV” sobre a repercussão de seu choro durante uma apresentação no sábado, 22/10/2011. Durante o show, dançarinos reencenaram momentos de sua vida amorosa, e ela acabou não contendo as lágrimas.


“Eu sou apenas uma pessoa comum, como qualquer um. Também tenho sentimentos e emoções”, comentou. A cantora disse que sua vida passa por momentos bons e outros nem tanto, mas o importante é continuar em frente. Essa foi a mensagem que quis passar.

Jennifer revelou que se emocionou durante o show ao ver sua mãe na plateia. Ela também se recordou dos filhos durante uma música, o que ajudou para que perdesse um pouco do controle



Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

6 comentários :

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá !

Sou fã dela, uma artista maravilhosa e uma pessoa de personalidade como pudemos ver , por ter tomado este tipo de atitude !
Muitos artistas acabam tendo até mesmo problemas psicológicos devido à pressão de ter um corpo magro, etc e acabam com a auto estima lá no chão, isso não é saudável, bem fez ela que se ama e não se deixou levar por este tipo de coisa, pois mesmo pesando 100 kgs tenho certeza de que suas músicas e atuações no cinema continuarão sendo sucesso !!
Um exemplo a ser seguido por quem está neste meio :)

Um abração !!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ela é deliciosamente cheia de carne. Exatamente como HOMENS gostam.

Flavia disse... [Responder comentário]

Ela é cantora e não modelo né. Nada a ver o peso/aparencia com a musica que ela faz.

Anônimo disse... [Responder comentário]

TA CERTA ELA
TEM QUE GOSTA DELA DO JEITO QUE ELA É
PARABENS POR NAO SE ENTREGAR A MAGREZA AMERICANA

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá Flávia!

Concordo contigo, o peso ou a aprência não tem nada a ver com a música!

Abraço, obrigado por comentar e volte sempre!

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Oi querida Samanta!

Também sou fã dela, ela é uma artista espetacular! É verdade a pressão sobre os artistas são terríveis mesmo e muitos acabam trilhando um caminho desenhado pelos os outros. Com que mesmo pesando 100 Kg, continuaria fazendo sucesso! Abração querida, ótimo domingo e desculpe a demora em responder, pois estou tendo alguns problemas com minha internet.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com