Caminhão cegonha com carros pega fogo



Uma carreta tipo cegonheira pegou fogo na tarde desta sexta-feira na altura do km 117 da rodovia Carvalho Pinto, em Caçapava (116 km de SP). O acidente aconteceu por volta das 14h10. Ninguém ficou ferido.

O caminhão, que transportava dez carros modelo Gol, começou a pegar fogo na cabine. O motorista chegou a parar o veículo, mas as chamas atingiram o sistema de freio da cegonheira, que andou sozinha até o canteiro central.

O fogo se alastrou e atingiu o tanque de gasolina causando uma forte explosão. Ao menos quatro veículos que estavam em cima do caminhão ficaram totalmente queimados.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, a pista sentido São Paulo ficou bloqueada das 14h20 até as 17h para que os bombeiros limpassem a via. Segundo a concessionária Ecopistas, que administra o trecho, a interdição provocou um congestionamento de um quilômetro.

A faixa da esquerda no sentido capital-interior da Carvalho Pinto também foi bloqueada devido ao acidente, e não houve congestionamento na faixa da direita.

O vendedor Leonardo Machado, 42, seguia viagem para São Paulo quando viu o caminhão em chamas. "Foi bem impressionante. Houve uma explosão muito forte e chegou a voar destroços. A sorte é que estávamos em um local descampado", disse Machado à Folha. Ouça o relato.


Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com