Dani Bolina diz que já recebeu várias propostas para fazer "programas"



A polêmica entrevista da ex-participante de "A Fazenda 4", Dani Bolina, foi ao ar na tarde deste domingo (18) no programa "Tudo é Possível", da Record. Ela participou do quadro "Vale Tudo, Só Não Vale Mentir".

Questionada no palco sobre os boatos de que existem Panicats que são garotas de programa, Bolina confirmou e disse que conhece algumas meninas do "Pânico na TV!" que se prostituem.
Durante o quadro, a máquina alertou algumas vezes dizendo que ela estava mentindo. Porém, Bolina justificou a omissão de alguns detalhes dizendo que seria anti-ético falar nomes ou situações.
A ex-Panicat afirmou que uma das assistentes de palco do "Pânico na TV!" já lhe contou sobre os programas que fez e o que ganhou com eles. Ela também disse que já recebeu propostas para se prostituir: "Já recebi várias propostas para fazer programa. Se quisesse estaria andando de helicóptero", afirmou. Dani Bolina revelou ainda que já lhe ofereceram casa, carro e muitas outras coisas.
Ela também contou que perdeu a virgindade aos 14 anos: "Foi com essa idade porque queria saber como fazia, como era. Fiz por curiosidade, por fazer".

Sobre o programa "Pânico na TV", ela disse que algumas vezes se sentiu explorada: "A gente tem altos e baixos, mas não posso ser hipócrita de falar isso agora. Tudo o que eu conquistei foi lá e eu agradeço".




Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Samanta Sammy disse... [Responder comentário]

Olá !!

Acho válida a iniciativa de mostrar o que acontece neste meio, este tipo de coisa é mais comum que imaginamos e quem escolhe viver nisso, deve ter muita convicção de seus valores, porque senão acaba se perdendo , pois dinheiro fácil corrompe as pessoas, é preciso ter cuidado para não fazer algo do qual se arrependa depois :)

Um abraçãooo e bom restinho de semana !

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá, Samanta, bom dia!

Concordo contigo. isso é bem comum mesmo!Há necessidade das pessoas reagatarem muitos valores que se perderam. E como corrompe as pessoas o dinheiro. Peguemos o exemplo do que ocorre na esfera política do nosso país...

Beijo, obrigado por comentar!
Ótimo dia para você!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com