Irmã de Michael Jackson, diz que ele tinha medo de morrer



La Toya Jackson, 55 anos e irmã de Michael Jackson, lan­çou nesta terça-feira (21/06/2011) um livro biográfico intitulado Star­ting Over no qual fala sobre a morte do rei do pop, que che­gou a confessar que tinha medo de morrer.
A obra relata as relações existentes na família Jackson, assim como detalhes desconhe­cidos sobre Michael Jackson e seus três filhos. Starting Over chegou no mercado, apenas dias antes do segundo aniversário da morte do autor de Thri­ller, em 25 de junho de 2009 em Los Angeles (EUA).

A irmã do artista reúne nas páginas do livro as primeiras re­ações dos filhos de Jackson após serem informados da morte de seu pai, o aspecto que tinha o quarto do artista e o que ele dei­xou escrito em várias anotações.

Segundo La Toya, Michael Jackson estava convencido que existia uma conspiração para matá-lo devido ao grande catá­logo de canções sobre o qual tinha os direitos, assim como pelo valor de suas propriedades.


"Ele me falou quem eram e estava aterrorizado", comentou La Toya entrevista concedi­da ao programa de televisão americano The Today Show apesar de ter omitido os nomes dos supostos interessados, que também não aparecem cita­dos explicitamente na obra.

"Quando lê o livro você o entende completamente", acres­centou La Toya que pediu uma investigação mais exaustiva sobre a morte de seu irmão. Para La Toya, o doutor Conrad Murray, acusado de homicídio involuntário no caso sobre o fa­lecimento de Jackson, é só a ponta do iceberg, de um cená­rio maior.

Murray pode receber uma pena de até 4 anos de prisão em um julgamento que come­çará em setembro e no qual a procuradoria provará que inje­tou em Michael Jackson um coquetel de medicamentos que causou sua morte.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

1 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse mundo da fama tem seu preço.

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com